Secretaria Acadêmica

Sobre o setor

A Secretaria Acadêmica é o órgão responsável pela escrituração escolar, pela expedição e registro de documentos escolares, pelo fornecimento de informações e dados para planejamento e controle dos processos e resultados do ensino e da aprendizagem.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda-feira: das 7:00 às 16:00
Terça-feira: das 7:00 às 16:00
Quarta-feira: das 7:00 às 16:00
Quinta-feira: das 7:00 às 12:00 das 18:30 às 21:30
Sexta-feira: das 7:00 ao 16:00 



Diretora de Serviços Acadêmicos: Karem C. de Souza Carvalho

E-mail: e072acad@cps.sp.gov.br

Solicitação de documentos (prazos)

Declarações em geral: até 02 dias úteis

Declaração de Transferência de Escola: até 02 dias úteis. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável.

Histórico de Transferência de Escola: até 03 dias úteis

Certificado e Diploma: até 90 dias a partir da data da divulgação dos resultados finais

Histórico de Conclusão de Curso: até 60 dias